Aos 36 anos, o avançado Ángel Di María caminha para o seu último jogo na seleção. É já no próximo domingo que o sul-americano se despede da Argentina, na final da Copa América, diante da Colômbia. Lionel Messi falou sobre os bastidores desta despedida.
"Di María já deixou claro. Embora o assunto esteja sempre a surgir, é uma posição que ele já decidiu e assimilou completamente. Não há muito mais a dizer. Tentamos aproveitar muito mais os pequenos momentos a que antes não dávamos tanta importância. Hoje valorizamos muito mais tudo, por isso ele está mais sensível do que nunca e emociona-se com tudo o que está a viver. Procuramos acompanhá-lo nestes últimos momentos na seleção", disse Messi, citado pela Fox Sports.
Messi falou ainda do duelo contra a Colômbia.
"Estou a tentar aproveitar muito mais as coisas, viver cada momento ao máximo e não acelerar os tempos. Apenas viver o momento e quando ele chegar vamos concentrar-nos em como será o jogo. Pudemos assistir ao jogo Uruguai-Colômbia. Sabíamos que qualquer um dos dois seria difícil. Por alguma razão, a Colômbia não perde há muito tempo. Tem bons jogadores, muito intensos, tem velocidade e é dinâmica", finalizou.
Leia Também: "Barcelona? Joguei com Messi e Xavi, mas saí com uma espinha encravada"