Francisco Meixedo recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar uma longa (e emotiva) mensagem de despedida ao FC Porto, já depois de uma ligação de 15 anos, relembrando todas as memórias e conquistas ao serviço dos dragões, para além, claro, da sua estreia pela equipa principal, às ordens de Sérgio Conceição, em 2021/22.
"Porto. Palavra exata, nunca ilude. Foram 15 anos. 15 anos em que a minha casa foi repartida pela Constituição, Olival e Dragão. 15 anos a representar o clube do meu coração. O Futebol Clube Do Porto. Não existirão palavras para expressar o meu carinho e a minha gratidão para com cada pessoa que encontrei ao longo destes anos. A forma como cada profissional vive o clube de uma forma tão dedicada, comprometida, apaixonada e intensa é única e, encarna na perfeição a mística e do que é 'Ser Porto'.", começou por escrever.
"De todas as memórias e conquistas nos diferentes escalões, até à inédita conquista da UEFA Youth League, não posso deixar de realçar aquela que para mim foi a mais especial: estrear-me no Estádio do Dragão como campeão nacional", vincou de seguida.
"Hoje termina a minha ligação contratual ao FC Porto. Deixo o clube consciente que dei sempre o melhor de mim, enquanto o representei . Aos adeptos. Muito Obrigado por tudo. Vocês são o património do clube e, agora, serei, sem duvida, mais um de vocês a torcer por fora. Até já Família Azul e Branca", completou o guarda-redes de 23 anos.
Leia Também: 'Dor de cabeça' para Vítor Bruno. Há mais um lesionado no FC Porto
Leia Também: Do FC Porto às distritais. Eis a vida do Al Nassr em Portugal (sem CR7)
Leia Também: Oficial: Sporting 'amarra' jovem promessa. Segue-se a 13.ª época