O Benfica arrancou da melhor maneira os seus testes de pré-época e, esta sexta-feira, goleou o Farense por expressivos 5-0, num jogo disputado no Estádio Municipal de Águeda.
Sem o reforço Jan-Niklas Beste no onze inicial, que foi o último que foi oficializado, Roger Schmidt foi a jogo com outros dois novos jogadores, no caso o grego Pavlidis e o luxemburguês Leandro Barreiro.
Mas foi um dos 'antigos' que abriu a contagem em Águeda e logo com um golaço. Em cima do minuto 33, Florentino Luís marcou o primeiro golo com um belo remate de fora da área. Ao final da primeira parte, Pavlidis mostrou serviço e fez o 2-0 (45+4').
Para a segunda parte, Schmidt colocou uma equipa totalmente nova, mas nem por isso o Benfica tirou o pé do acelerador. Pouco tempo do arranque da segunda parte, Prestianni brilhou com um remate forte de fora da área (47'). Pouco depois, aos 53 minutos, Rollheiser aumentou o nível e bateu Miguel Carvalho na cobrança de um livre direto. O criativo fez de novo o gosto ao pé e fechou a goleada com um remate certeiro aos 85 minutos, concluindo uma jogada coletiva encarnada de encher o olho.
O Benfica volta a entrar em campo já este sábado, a partir das 19h00, defrontando o Celta em Águeda.
Leia Também: Jan-Niklas Beste atento aos novos companheiros de equipa
Leia Também: Muitas surpresas no onze do Benfica para o particular com o Farense