O montenegrino Ilija Vukotic, o reforço nigeriano Ibrahim Alhassan e Salvador Agra, de grande penalidade, marcaram os golos da formação comandada pelo treinador italiano Cristiano Bacci, que utilizou 18 dos 22 jogadores inseridos nos trabalhos das 'panteras'.
Tomé Sousa, Pedro Malheiro, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Pedro Gomes, Augusto Dabó, Vukotic, Joel Silva, Bruno Lourenço, Bruninho e Tiago Machado compuseram o 'onze' do Boavista, num jogo realizado à porta fechada, com duas partes de meia hora.
Além de Chidozie, Sebastián Pérez e Róbert Bozeník, que ainda não integraram a pré-época 'axadrezada', Cristiano Bacci esteve privado de Miguel Reisinho, em gestão de esforço, e Marco Ribeiro, com uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Ibrahima Camará - chegou aos trabalhos na quinta-feira - e Luís Pires ficaram de fora por opção.
O Boavista tem mais seis jogos de preparação até arrancar a sua 62.ª presença, e 11.ª consecutiva, na I Liga, com a visita ao Casa Pia, em Rio Maior, em 10 ou 11 de agosto.
Leia Também: Ibrahima Camará integrado na pré-época do Boavista