Depois e já terem apresentado Angel Bastunov, na manhã de hoje, os minhotos anunciaram durante a tarde o sétimo reforço do plantel comandado por Rubén de la Barrera.
O jogador luso-francês, que cumpriu a formação no Vitória de Guimarães, no Leixões e no Sporting de Braga, passou ainda pelo Estrela da Amadora e Vilafranquense, antes de ter chegado à Vila das Aves, em 2022. No ano passado foi importante para levar o AVS ao escalão principal, tendo realizado 39 jogos e marcado dois golos.
Aos meios de comunicação do clube vizelense, o defesa explicou a mudança de emblema.
"Escolhi o Vizela porque tem um projeto que me agradou. O clube em si e as pessoas também. Acho que é o passo certo na minha carreira", disse Anthony Correia que acrescentou: "Estou aqui para ajudar o clube a voltar ao lugar que merece e tudo farei para que isso seja possível."
O defesa falou da passagem pelo AVS e do que quer levar para o Vizela.
"Tive uma experiência muito boa no ano passado. Já estou na II Liga há três anos, este vai ser o quarto. O ano passado foi vitorioso para mim e quero trazer essa cultura vencedora, trabalhar, ajudar os meus colegas a dar o seu melhor e no final tudo irá correr bem", rematou.
Leia Também: Oficial: João Afonso muda-se para o Tondela a custo zero