Vladan Kovacevic é o novo guarda-redes do Sporting e, ao que tudo indica, será ele a assumir a titularidade na próxima época, relegando para o banco de suplentes o uruguaio Franco Israel.
A viver os primeiros dias no clube de Alvalade, o jogador bósnio confessou sentir-se "orgulhoso" com este salto na carreira e destacou que a preparação da equipa tem estado a "correr bem".
Sobre o particular desta quarta-feira, contra o Union Saint-Gilloise, Kovacevic teve um vislumbre do apoio dos adeptos, o que tornou a estreia com público "especial". "Tivemos um apoio fantástico. Foi um jogo particular e nesses jogos encontramos sempre coisas que podemos melhorar. Vamos ter tempo para evoluir antes do início do campeonato, mas foi um bom jogo e uma boa oportunidade", fez notar.
De seguida, o guarda-redes assumiu o erro que deu origem ao golo do empate, tendo dito: "Aprendemos sempre algo novo com os erros".
Por fim, Kovacevic garantiu que os leões querem ser novamente campeões, mas descartou o favoritismo, até porque "todas as equipas vão começar com zero pontos".
Leia Também: Nel adoça Sporting sem Gyokeres: Análise ao jogo contra o St. Gilloise