Meteorologia

  • 08 SEPTEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 26º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Oficial: Ex-FC Porto renova contrato com o Desportivo de Chaves

O lateral direito Carraça, de 31 anos, renovou contrato com o Desportivo de Chaves, anunciou hoje o emblema transmontano da II Liga portuguesa de futebol, sem especificar qual a duração do novo vínculo.

Oficial: Ex-FC Porto renova contrato com o Desportivo de Chaves
Notícias ao Minuto

11:48 - 19/07/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"Carraça fecha lado direito da defesa transmontana, vai continuar a vestir de 'azul-grená'", lê-se em nota divulgada nas redes sociais do clube.

 

O futebolista português vai cumprir a segunda época consecutiva ao serviço do Desportivo de Chaves, depois de ter totalizado 21 jogos na época 2023/2024, a contar para a I Liga.

Natural da Maia, Carraça passou antes pelo FC Porto, depois de Gil Vicente e BSAD por empréstimo dos 'dragões', clube onde cumpriu três jogos pela equipa principal e oito pela equipa B.

Antes da ligação contratual com os 'azuis e brancos', o lateral direito esteve quatro épocas consecutivas no rival portuense Boavista, clube onde terminou a sua formação e se estreou como sénior na época 2012/2013, com empréstimos a Tondela (2014/2015), pelo qual se sagrou campeão da II Liga, e Santa Clara (2015/16) pelo meio.

Para a temporada 2024/2025, o emblema transmontano já tinha assegurado também o guarda-redes Vozinha (ex-Trencin, Eslováquia), os defesas Kiko Pereira (ex-Gil Vicente), Tiago Almeida (ex-Tondela) e Aáron Romero (ex-Almería B, Espanha), os médios Pedro Tiba (ex-Gil Vicente) e Roan Wilson (ex-Gil Vicente), e os avançados Wellington Carvalho (ex-Khaitan, Kuwait) e Rúben Pina (ex-Belenenses).

Leia Também: Vitória de Guimarães B vence Desportivo de Chaves em jogo particular

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório