Continua de vento em popa o estágio do FC Porto em solo austríaco. Poucas horas depois de vencerem o Áustria Viana, os azuis e brancos voltaram ao relvado e venceram, este sábado, o Opus Tigaz Tatabanya, da segunda divisão do futebol húngaro, por 4-2.
Toni Martínez, que chegou a ser afastado pelo anterior treinador portista Sérgio Conceição, foi a figura em destaque no encontro com um bis. Vasco Sousa e Gonçalo Sousa fizeram os restantes golos do duelo que aconteceu à porta fechada.
Vítor Bruno utilizou os seguintes jogadores no treino com jogo: Gonçalo Ribeiro; Dinis Rodrigues, Fábio Cardoso, David Carmo e Martim Cunha; Marko Grujic e Vasco Sousa; Romário Baró, Rodrigo Mora e Gonçalo Sousa; Toni Martinez. Jogaram ainda Diogo Fernandes, Nico González, João Mário, Danny Namaso, André Franco, Ivan Jaime, Fran Navarro, Gabriel Brás e Otávio. Os restantes atletas fizeram trabalho de recuperação.
Ausentes da sessão de trabalho estiveram Iván Marcano (trabalho de ginásio e tratamento) e Zaidu (treino condicionado), que continuam entregues ao departamento médico dos azuis e brancos. Diogo Costa, Wendell, Eustáquio, Francisco Conceição, Pepê e Evanilson continuam a cumprir um período de férias.
Leia Também: O momento de comunhão na Áustria entre adeptos e jogadores do FC Porto