Lionel Messi cumpre, neste momento, um período de férias, mas foi para descanso lesionado. O argentino lesionou-se no tornozelo direito na final da Copa América, frente à Colômbia, num jogo que decorreu na madrugada do passado domingo para segunda-feira.
Dado esse cenário, o argentino, de 37 anos, deve falar os próximos jogos do Inter Miami. A situação fez soar os alarmes na Argentina, mas também... na Major League Soccer (MLS). Mais propriamente junto do Chicago Fire.
Os norte-americanos defrontam o Inter Miami no próximo dia 1 de setembro e subsistem dúvidas acerca da presença de Messi na partida. Dado este cenário, e com o intuito de evitar a fúria dos adeptos caso o craque argentino não vá a jogo, o clube de Chicago garantiu que reembolsará o valor dos bilhetes, avançando com regalias em cartões de época, bilhetes para outros jogos, ou entrada privilegiada em eventos do clube.
O estádio do Chicago Fire tem capacidade para 62 mil pessoas e tem lotação esgotada para este encontro. A partida conta ainda com uma série de eventos para esse dia, incluindo um concerto de Jason Derulo, após o fim do jogo.
Neste momento, o Inter Miami lidera a Conferência Este da MLS, com 50 pontos em 24 encontros. O Chicago Fire é 13º colocado, somando 25 pontos.
To ensure a full stadium and to create the best possible experience for all in attendance at our 8/31 match, the Fire are offering the Fan-First Credit Guarantee.
— Chicago Fire FC (@ChicagoFire) July 19, 2024
Depending on your date of purchase, if Messi is unavailable on 8/31, fans will receive credit toward:
️ Season… pic.twitter.com/iJAjSeXKRN
Leia Também: Inter Miami celebra um ano de Lionel Messi nos Estados Unidos da América