Di María alvo de ameaças: "Que lhe partam a tíbia e o perónio"

Antigo guardião chileno pede a compatriota para lesionar o jogador do Benfica no último jogo que ele fizer pela Argentina.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/07/2024 07:49 ‧ 21/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Nicolás Peric

Ángel Di María realizou o seu último jogo com a camisola da seleção da Argentina na final da Copa América, mas em cima da mesa está a possibilidade do jogador do Benfica participar em mais um encontro da formação das Pampas, neste caso no país-natal.

 

A hipótese foi adiantada pela mulher de Di María, Jorgelina Cardoso, à Radio La Red, frisando que o criativo poderia até jogar 11 minutos frente ao Chile, a 4 de setembro, no Estádio Monumental, em Buenos Aires. O extremo seria titular no encontro e sairia aos tais 11 minutos, número que o sul-americano usa nas costas quer ao serviço da seleção.

No entanto, nem todos são desta opinião. Nicolás Peric, antigo guarda-redes chileno, considera que esta possibilidade é uma ofensa e até instigou à violência na homenagem ao benfiquista.

"É uma falta de respeito. Eu punha o Raul Bocón Ormeño e que lhe dê uma pancada como ele deu a Branco [antigo jogador do FC Porto], lembram-se? Que lhe frature a tíbia e o perónio", disse à La MetroFM, do Chile.

Leia Também: Rui Costa confirma oferta por João Neves: "Nunca disse que só saía..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo não esquece Real Madrid em dia especial: "123 anos..."

Redes Sociais

Cristiano Ronaldo não esquece Real Madrid em dia especial: "123 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2456
2Benfica2353
3FC Porto2450
4Sp. Braga2447
5Santa Clara2439
6Casa Pia2436
7Vitória SC2435
8Estoril2434
9Famalicão2431
10Rio Ave2429
11Moreirense2427
12C.D. Nacional2426
13Arouca2425
14AVS2423
15Gil Vicente2322
16Estrela2422
17Farense2416
18Boavista2415
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Cristiano Ronaldo comprou mais um Ferrari. Consegue descobrir qual?

Ferrari

Cristiano Ronaldo comprou mais um Ferrari. Consegue descobrir qual?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas