Muitos fãs de futebol espalhados pelo mundo pagariam muito dinheiro para voltarem a ver Cristiano Ronaldo e Lionel Messi no mesmo campeonato, algo que Darragh MacAnthony acredita que poderá acontecer muito em breve.
O dono e presidente do Peterborough confessou, numa entrevista à Talksport, divulgada esta quarta-feira, estar interessado em comprar um clube da terceira divisão americana, dado que antecipa um crescimento da modalidade neste país.
Assim sendo, MacAnthony acredita que é possível que Ronaldo aceite mudar-se para este campeonato que, atualmente, conta com o grande rival: Lionel Messi.
"Acredito que as avaliações [dos clubes] irão disparar nos próximos 10 anos com o negócio da Apple, o efeito Messi e é provável que Cristiano Ronaldo vá para a MLS quando tiver acabado a sua missão na Arábia Saudita. O futebol entrará no mapa dos Estados Unidos de uma forma gigante e eu acredito que, se comprar um clube da USL agora por oito ou 10 milhões de libras, este poderá valer o dobro ou o triplo nos próximos cinco anos", rematou Darragh MacAnthony.
Leia Também: Foi colega de Cristiano Ronaldo e agora trabalha... na construção civil