O Atlético de Madrid recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para partilhar imagens do mais recente treino, que já contou com a presença de João Félix, embora tenha treinado à parte dos restantes colegas, que ficaram naturalmente às ordens de Diego Simeone.
Apesar do clima de tensão entre João Félix e o emblema madrileno, os colchoneros acabaram por destacar duas fotografias do avançado português, uma delas a treinar e a outra a dar um abraço a um funcionário do clube. "Fechámos mais uma sessão de treino com a incorporação de João Félix", pode ler-se na publicação, levando muitos adeptos a falar em paz podre.
De referir que o ex-Benfica cumpriu um período de sensivelmente três semanas de férias após ter estado ao serviço de Portugal no Euro'2024 e, face à ausência de um acordo para continuar no Barcelona, o fim do contrato de empréstimo conduziu ao seu inevitável regresso à capital espanhola.
Recorde-se que João Félix já viu o seu nome ser fortemente associado a um regresso ao Benfica, clube a quem o Atlético de Madrid pagou 126 milhões pela sua contratação em 2019, embora também o Aston Villa esteja na corrida para garantir o retorno do luso à Premier League, onde esteve no Chelsea, antes de rumar ao Barcelona por empréstimo.
Completamos una nueva sesión con la incorporación de João Félix. pic.twitter.com/obFJz38EJr
— Atlético de Madrid (@Atleti) July 26, 2024
A new session completed with the return of João Félix ️ pic.twitter.com/c7Km47LkCP
— Atlético de Madrid (@atletienglish) July 26, 2024
Leia Também: Repete-se o filme. João Félix regressa ao Atl. Madrid... e treina à parte
Leia Também: Oficial: Atlético de Madrid anuncia saída de peso (e não é João Félix)