O Sporting recebeu e venceu, no sábado, o Athletic Bilbao, por 3-0, em partida a contar para o Troféu Cinco Violinos, Após o encontro, Rúben Amorim foi questionado sobre o negócio Ioannidis e acabou por falar sobre os jovens Rodrigo Ribeiro e Rafael Nel.
"Há uma situação, como é do vosso conhecimento, veremos o que acontece. Nós contamos com os jogadores que temos aqui e o importante é não sair mais gente do que já saiu, sabendo que, com a realidade dos clubes portugueses, nem sempre o conseguimos fazer. Temos um bom plano, excelente juventude e mais-valias que nos vão dar muito. Estou muito satisfeito com os que cá estão", começou por dizer o treinador, aos microfones da Sport TV.
Quanto às alternativas a Viktor Gyokeres na frente de ataque, o técnico destacou o crescimento de Rodrigo Ribeiro e Rafael Nel.
"Se há plano B? Nós temos três avançados e, como vocês viram, o Rodrigo [Ribeiro] cresce a olhos vistos. O Nel teve um azar, mas jogou muito bem. Portanto, não chamaria plano B ou plano A. Há uma situação em que nós temos um pensamento. Já aconteceu várias vezes, vamos ver o que vai acontecer", vincou.
Leia Também: Sporting tocou violino aos adeptos: Análise aos reforços ante o Athletic