O duplo negócio entre Benfica e Paris Saint-Germain e que envolve João Neves e Renato Sanches caminha a passos largos para a oficialização e a cada hora que passa conhecem-se mais detalhes sobre estas transferências.
Fabrice Hawkins, jornalista da estação de rádio francesa RMC Sport, avançou na tarde desta quarta-feira que o PSG vai pagar os já sabidos 60 milhões de euros, mais 10 milhões de euros em variáveis, por João Neves ao Benfica.
O internacional português viaja esta quinta-feira para a cidade de Paris, onde já tem agendados os sempre indispensáveis exames médicos e testes físicos prévios à oficialização do negócio. Após os mesmos, vai assinar um contrato de cinco épocas.
Já sobre o negócio que envolve Renato Sanches, o mesmo Fabrice Hawkins conta um importante detalhe. O médio regressa ao Benfica por empréstimo de uma temporada, com o clube da Luz a reservar uma cláusula de opção de compra no final deste período.
O Paris Saint-Germain já autorizou a viagem do médio, que vai cumprir os exames médicos e testes físicos também já esta quinta-feira.
🇵🇹 JOAO NEVES arrive à Paris CE JEUDI pour passer sa visite médicale @RMCsport
— Fabrice Hawkins (@FabriceHawkins) July 31, 2024
️Accord total trouvé entre le PSG et Benfica
70M€ bonus compris
Contrat de 5 ans
Gros travail de Luis Campos et Luis Enrique. C’était la priorité au milieu comme révélé le 13 juin pic.twitter.com/EPzE4KQhCL
🇵🇹 Renato Sanches va retrouver le Benfica
— Fabrice Hawkins (@FabriceHawkins) July 31, 2024
Prêt avec option d’achat
Tout est réglé entre les clubs. Le PSG a autorisé son milieu à voyager
️ Le milieu va passer sa visite médicale ce jeudi au Portugal pic.twitter.com/cjxwHtouVt
Leia Também: Acordo total: Todos os detalhes do negócio entre PSG e Benfica por Neves