Cédric Soares é, neste momento, um jogador livre de compromissos, depois de ter deixado o Arsenal no final da temporada transata. Em entrevista concedida esta quarta-feira ao Canal 11, o internacional português admite que tem recebido propostas.
"Neste momento, estou a treinar há algum tempo. Tenho treinado com o Adrien, Renato… Estamos a preparar. Há que ter calma e quero tomar a decisão certa. Tive abordagens e algumas propostas, mas é um momento importante e quero ter a certeza de que é o projeto certo e tenho tempo de jogo que necessito. Tenho de decidir bem. Quero um projeto em que acredite e que seja competitivo. Quero que seja algo que me mantenha motivado", frisou o campeão europeu por Portugal em 2016, não fechando uma porta ao regresso ao futebol português.
"Estou aberto às duas hipóteses, mas têm de fazer sentido. Para mim e para os clubes. Que ambos queiram muito e quando assim é, a coisa rola. Queria já estar a competir e ter a vida resolvida", prosseguiu.
Cédric Soares admitiu ainda quer quer um projeto competitivo, sublinhando que não se importante de descer um patamar em termos financeiros.
"Baixar patamar? Depende do contexto e é algo em que tenho de pensar. Não é por ser financeiro, mas quero sentir-me competitivo", finalizou.
Leia Também: Livre de compromissos, Cédric Soares tem largo lote de interessados
Leia Também: Arsenal confirma saída de Cédric Soares no final da temporada