Rafael Leão concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual não poupou nos elogios ao treinador português Paulo Fonseca, que o vai orientar esta temporada no emblema milanês.
”Ele é uma pessoa muito direta, mostra logo o que quer. As suas equipas sempre jogaram um belo futebol e para os atacantes é top: vejo-me bem com ele e os colegas também estão contentes" começou por dizer o internacional português.
"Os treinos são muito intensos, sempre com a bola, e acho que já entendemos todas as suas ideias de jogo, vai ser bom. A identidade do Milan em termos históricos é com a bola e aqui todos os jogadores estão envolvidos na posse. Na minha opinião, ele é o treinador certo", apontou ainda Rafael Leão.
O ex-Sporting falou ainda da relação que tem com Zlatan Ibrahimovic, agora conselheiro do clube italiano.
"Quando jogávamos juntos, a nossa amizade era diferente porque ele estava sempre ao meu lado. Agora, se eu precisar dele, sei que posso consultá-lo a qualquer momento. Ele é uma das pessoas que me pode levar a outro nível, fala várias vezes comigo sobre mentalidade e diz-me que tenho de ser mais agressivo em campo", rematou.
Leia Também: Rafael Leão revela que vai ser pai de gémeos