Abel Ferreira não vive o melhor dos momentos ao serviço do Palmeiras. O clube de São Paulo leva quatro derrotas nos últimos cinco jogos realizados e os adeptos saíram à rua para dar conta da sua insatisfação. A claque Mancha Verde, afeta ao Palmeiras, invadiu esta quinta-feira a academia do campeão brasileiro, obrigando à intervenção das forças policiais dentro das instalações do clube.
Através de uma nota deixada nas redes sociais, o Verdão condenou a atitude dos seus adeptos e lamentou ainda que os responsáveis do do grupo de apoiantes tenham feito "diversas ameaças, prometido novas invasões e atos de vandalismo".
"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da claque Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local. Antes de deixar o centro de treinos, líderes da claque, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho", lê-se no comunicado do Palmeiras publicado nas redes sociais.
"O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos", termina a nota do emblema de São Paulo.
Jorge Luís, presidente da Mancha Verde, conversando com o gerente administrativo da Academia de Futebol do Palmeiras:
— Planeta do Futebol (@futebol_info) August 1, 2024
"Que fique bem claro: não é nada contra a diretoria. A gente está insatisfeito com o Abel Ferreira!"
@danilolavieri pic.twitter.com/1bX47vgkuK
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 1, 2024
Antes de deixar o centro de treinamento,… pic.twitter.com/H51D8Br1PK
Leia Também: Palmeiras vai de mal a pior e Abel assume: "Não estamos bem..."
Leia Também: Abel Ferreira e Pedro Caixinha em apuros na Taça do Brasil