Está instalada uma nova polémica, no Benfica, na sequência da iminente transferência de João Neves para o Paris Saint-Germain, a troco de 60 milhões de euros, verba que poderá ascender aos 70 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
Tudo começou quando, ao início da manhã desta sexta-feira, Armando Silva, irmão de António Silva, recorreu à rede social Instagram, para publicar uma imagem do médio, com a legenda: "Só quem está por dentro do clube sabe do que estamos a falar. Vai puto, brilhar noutro sítio porque aqui não te deixam brilhar".
Horas depois, os pais do defesa-central Rosa Albuquerque e Carlos Silva, publicaram um curto comunicado, lamentando as palavras do filho, e garantindo que não existe qualquer tipo de mal-estar com o emblema da Luz.
"Em nome do meu filho Armando, lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele, porque sempre fomos muito bem tratados pelo Benfica, e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo Benfica", pode ler-se.
© Instagram @rosaaa_albuquerque
Leia Também: João Neves já fez exames médicos e deve ser oficializado no PSG em breve