Bronca familiar. Irmão de António Silva visa Benfica, pais pedem desculpa

Em causa está uma publicação nas redes sociais, onde Armando Silva acusou o clube de não deixar "brilhar" João Neves.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/08/2024 12:22 ‧ 02/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Redes Sociais

Está instalada uma nova polémica, no Benfica, na sequência da iminente transferência de João Neves para o Paris Saint-Germain, a troco de 60 milhões de euros, verba que poderá ascender aos 70 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.

 

Tudo começou quando, ao início da manhã desta sexta-feira, Armando Silva, irmão de António Silva, recorreu à rede social Instagram, para publicar uma imagem do médio, com a legenda: "Só quem está por dentro do clube sabe do que estamos a falar. Vai puto, brilhar noutro sítio porque aqui não te deixam brilhar".

Horas depois, os pais do defesa-central Rosa Albuquerque e Carlos Silva, publicaram um curto comunicado, lamentando as palavras do filho, e garantindo que não existe qualquer tipo de mal-estar com o emblema da Luz.

"Em nome do meu filho Armando, lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele, porque sempre fomos muito bem tratados pelo Benfica, e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo Benfica", pode ler-se.

Notícias ao Minuto
© Instagram @rosaaa_albuquerque  

Leia Também: João Neves já fez exames médicos e deve ser oficializado no PSG em breve

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Paul Pogba anunciou regresso aos relvados e comentário saltou à vista

Redes Sociais

Paul Pogba anunciou regresso aos relvados e comentário saltou à vista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Craque do Barcelona conduz um Mercedes ao alcance de poucos

Mercedes-AMG

Craque do Barcelona conduz um Mercedes ao alcance de poucos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas