O Liverpool terá rejeitado, nos últimos dias, uma proposta concreta por parte do Southampton, clube recém regressado ao principal escalão do futebol inglês, tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Fábio Carvalho.
De acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo portal britânico The Athletic, os saints terão colocado, em cima da mesa, um 'pacote' que poderia ascender aos 15 milhões de libras (17,6 milhões de euros), mediante o cumprimento de objetivos, mas o mesmo acabou por ser prontamente afastado.
O internacional sub-21 português, recorde-se, está de volta a Anfield, na sequência de uma temporada na qual alinhou, primeiro, ao serviço do Leipzig, e, depois, do Hull City, ambos por empréstimo, e pretende conquistar o seu espaço.
O avançado de 21 anos de idade foi utilizado pelo novo treinador, Arne Slot, em todos os três encontros de cariz particular disputados, na pré-temporada, até ao momento. Um cenário que, no entanto, deverá mudar, com o regresso de Diogo Jota, Luis Díaz, Cody Gakpo e Darwin Núñez.
Leia Também: Dupla portuguesa dá 'show' e Liverpool não dá hipóteses ao Man. United