O FC Porto informou, na madrugada deste domingo, que António Ribeiro, jovem defesa dos bês, sofreu um traumatismo cranioencefálico no particular frente ao Nacional, na Choupana, acabando por ficar internado.
O central de 20 anos teve de ser substituído no decorrer do encontro a contar para o Torneio Madeira Autonomia e encontra-se estável numa unidade hospitalar da Madeira, tendo levado Vítor Bruno, este sábado, a deixar uma mensagem de força, após a épica remontada frente ao campeão Sporting (3-4 após prolongamento), na conquista da Supertaça Cândido de Oliveira.
"Uma última nota para o António, que sofreu um problema grave num torneio da Madeira. Está em alguma dificuldade, aparentemente estabilizado agora. Da nossa parte, FC Porto e equipa A, queremos transmitir e dar-lhe toda a força que necessitar. Estaremos aqui para ele porque no FC Porto não há equipa A ou equipa B, há unidade", atirou o técnico, no fecho da conferência de imprensa.
Estamos juntos, António
— FC Porto (@FCPorto) August 4, 2024
ℹ António Ribeiro sofreu um traumatismo crânio encefálico no jogo de preparação entre o FC Porto B e CD Nacional
Vítor Bruno: “Vamos estar todos aqui para ele e para lhe dar toda a força que precisar, pois no FC Porto não há equipas A e B, o FC… pic.twitter.com/Vks8GhRLS9
Leia Também: FC Porto lança 'farpa' ao Sporting após Supertaça: "Apanharam as canas"