A temporada 2024/25 ainda não começou, para o Manchester United, mas Erik ten Hag já está a ver-se obrigado a lidar com a primeira 'dor de cabeça', nomeadamente, no que diz respeito à composição da frente de ataque.
Rasmus Hojlund está lesionado e vai falhar o arranque da época, ao passo que Marcus Rashford também não se encontra nas melhores condições físicas. Já Joshua Zirkzee, jogador adquirido ao Bologna, por mais de 40 milhões de euros, só começou a treinar esta semana, e ainda não 'absorveu' as novas dinâmicas.
Questionado quanto à maneira como está a ponderar contornar este problema, o treinador neerlandês assumiu estar a estudar algumas fórmulas, entre elas, a possibilidade de adaptar a ponta-de-lança... Bruno Fernandes.
"Joshua Zirkzee já começou a treinar, mas ainda não há muito tempo, por isso, vai demorar algum tempo, e ainda tem de adaptar-se ao futebol inglês e à nossa maneira de jogar", começou por afirmar, citado pelo portal britânico The Athletic.
"É claro que o Jadon [Sancho] pode jogar a ponta-de-lança. Também pode jogar nas alas, mas poderia ser uma boa opção (...). Além disso, também poderemos contar com Bruno Fernandes, enquanto ponta-de-lança", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes e Dalot regressaram ao Manchester United. Eis as reações