Aaron Wan-Bissaka tem os 'dias contados' no Manchester United, cinco anos depois de ter sido adquirido ao Crystal Palace, a troco de uma verba na ordem dos 55 milhões de euros, que acabou por não ser capaz de justificar.
O inglês de ascendência congolesa começou por 'agarrar' a titularidade na ala direita da defesa, mas, aos poucos, foi perdendo espaço para o português Diogo Dalot, e, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal britânico The Sun, deverá mesmo abandonar Old Trafford, já este verão.
O West Ham está disposto a pagar os 18 milhões de libras (21 milhões de euros) exigidos pelos red devils, mas não têm condições para igualar os mais de 90 mil libras (104,9 mil euros) por semana que este pretende auferir.
Ainda assim, o jogador de 26 anos de idade não descarta uma mudança para Londres... isto desde que seja financeiramente compensado pelo atual clube, eventualmente, com uma 'fatia' dos valores envolvidos na transferência.
Atento a tudo isto estará, ainda, o Internazionale, que, no entanto, acrescenta a publicação, poderá preferir aguardar por janeiro, visto que Aaron Wan-Bissaka termina contrato no final da época, e estará disponível, a 'custo zero'.
Leia Também: Crise no Manchester United empurra Bruno Fernandes para posição… inédita