Instantes após a oficialização da renovação com o Benfica até 2025, Ángel Di María vincou o desejo de querer voltar a ser campeão nacional ao serviço das águias, naquela que considera ser "uma segunda oportunidade", tendo ainda confessado que assistiu à pré-época da equipa de Roger Schmidt, com uma injeção de confiança pelo meio.
"Fico muito feliz por saber que os meus companheiros falam assim de mim. Sou um rapaz normal, que tenta ir para a frente, ganhar sempre, atingir todos os objetivos e tento motivar os meus colegas, os mais jovens e os outros. Tenho uma idade que me dá alguma experiência, tento ajudá-los e dar sempre o melhor de mim para ganhar títulos. As coisas individuais não são as que mais aprecio, gosto mais do global, e oxalá esta época seja importante para todos", começou por dizer, em declarações aos canais oficiais das águias.
"Voltar a ser campeão nacional pelo Benfica seria muito lindo. Era o sonho que eu tinha na época passada, não consegui concretizá-lo, mas desejava-o muito. A vida deu-me uma segunda oportunidade, e oxalá possamos lograr esse objetivo, que seria muito especial para mim e para todos os benfiquistas. Motivação? Mais, mais títulos. Desde que comecei a jogar até hoje, o que sempre quis foi ganhar títulos, e quando se termina a carreira é isso que fica, o que se ganhou. Todos os anos quero ganhar, e neste vou tentar ganhar mais", vincou de seguida.
"Vi todos os jogos, arrancámos muito bem. A equipa está a fazer um grande trabalho, há muitos jogadores novos, tudo isso me deixa muito contente e com muita fome de querer ganhar coisas. Vou dar o melhor de mim para ajudar a equipa da melhor maneira", completou.
Leia Também: Agora é oficial. Ángel Di María renova com o Benfica por mais uma época