Instantes após o empate do Sporting de Braga frente ao Servette (0-0), João Moutinho não só analisou a exibição dos arsenalistas, como foi ainda desafiado a falar do ex-internacional português, que deu conta do término da carreira, aos 41 anos, esta quinta-feira.
"Não há muito a dizer. A carreira fala por si, é um jogador extraordinário, até esta idade conseguiu demonstrar toda a sua qualidade e paixão pelo futebol", começou por dizer, em declarações aos microfones da Sport TV.
"Penso que poderia continuar, mas é uma decisão dele, da família. Parabéns por tudo o que conquistou no futebol. Desejar-lhe a maior sorte para o que aí vem", vincou de seguida, antes de falar do jogo.
"Temos a passagem em aberto, sabendo que temos de ir lá ganhar. É um resultado que se ajusta. Houve oportunidades, um pouco mais para nós, principalmente na segunda parte. Temos de fazer mais e melhor para sairmos vitoriosos. A pressão está em todos os jogos, estes são os jogos a valer, mesmos nos amigáveis temos de vencer, temos de pôr essa pressão em nós e a pressão de ganhar é boa, nós gostamos, queremos continuar com ela e vamos lá dar o nosso máximo", rematou.
Leia Também: Sporting de Braga deixa 'sorvete' no congelador e 'treme' na Liga Europa