Pouco depois do empate do Sporting de Braga frente ao Servette (0-0), Daniel Sousa relembrou ainda estar "a meio da eliminatória" no acesso ao playoff da Liga Europa, já depois de ter registado as melhorias da equipa no segundo tempo.
"Faltou algum acerto na finalização e no passe, sobretudo na primeira parte, mas não entrámos assim tão mal. Tivemos algumas perdas de bola que permitiram contra-ataques e geraram intranquilidade e algum desequilíbrio emocional. A segunda parte foi de domínio nosso e controlo de jogo, mas ficou a faltar o golo", começou por dizer.
"Ao intervalo, pedi para estarmos mais juntos e próximos quer a defender como a atacar e corrigimos também o posicionamento dos médios. Já vi os primeiros 15 minutos e temos mais bola, não foi uma entrada apática, foi menos concretizadora no último terço", vincou de seguida.
"Sabíamos das dificuldades que íamos ter diante deste adversário, que tem muitas rotinas porque trabalha junto já há algum tempo, e das dificuldades para contrariar esse tipo de jogo. Queríamos estar lá em cima a pressionar, mas eles conseguiram sair dessa pressão. Temos isso identificado. Otimista? Estamos no intervalo da eliminatória e, seguramente, que vamos fazer um jogo [na Suíça] como fizemos na segunda parte", completou o treinador dos arsenalistas.
Leia Também: Sporting de Braga deixa 'sorvete' no congelador e 'treme' na Liga Europa
Leia Também: Sp. Braga mostra apoio dos adeptos na Pedreira: "Juntos vamos cumprir"