A menos de um mês de distância do encerramento do mercado de transferências de verão, Vítor Bruno, sucessor de Sérgio Conceição no comando técnico do FC Porto, ainda não sabe se poderá contar com Wenderson Galeno e Francisco Conceição, na nova temporada.
O internacional brasileiro continua a ser apontado como um dos alvos prediletos da Juventus, mas, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal A Bola, ainda não terá avançado com qualquer proposta em concreto, pese embora já saiba que os dragões estão dispostos a negociá-lo a troco de 40 milhões de euros.
O mesmo se aplica ao português, que está na agenda de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, o Leipzig, e que só sairá mediante a ativação da cláusula de rescisão, cifrada em 45 milhões de euros.
O segundo caso é particularmente delicado para a direção liderada por André Villas-Boas, visto que, recorde-se, o próprio jogador terá direito a 20% de qualquer verba encaixada pelo clube, e o empresário, Jorge Mendes, a outros 10%.
Leia Também: Salário chorudo e verba elevada. Juventus chega a acordo com Galeno