Matthijs de Ligt está a ser investigado pelas autoridades, na sequência de um acidente de viação registado na manhã da passada quarta-feira, nas imediações do centro de treinos do Bayern Munique, de acordo com o jornal alemão Bild.
O internacional neerlandês estaria a viajar de casa para a sessão de trabalhos orientada pelo novo treinador dos bávaros, Vincent Kompany, a bordo do seu Audi Q8 e-tron, quando abalroou um outro carro que se encontrava estacionado... e fugiu, tendo tudo sido denunciado por uma testemunha ocular.
Os agentes da polícia foram chamadas às instalações do histórico emblema germânico, onde terão rebocado o veículo. No entanto, para já, ainda não avançou com qualquer acusação, visto que está a tentar perceber se era o jogador que estava ao volante.
A mesma publicação acrescenta que, caso venha a ser condenado, o defesa-central (que tem vindo a ser apontado como alvo do Manchester United) arrisca, não só uma multa, como ainda uma pena de prisão que pode chegar aos três anos.
Leia Também: Bayern Munique 'avisa' Manchester United: "Enquanto De Ligt for nosso..."