O Paris Saint-Germain anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta sexta-feira, que alcançou um acordo com o Eintracht Frankfurt tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Willian Pacho.
Nenhuma das partes envolvidas nas negociações revelou, ao certo, quais os montantes envolvidos na operação, mas a imprensa desportiva francesa aponta para um investimento na ordem dos 40 milhões de euros, podendo esta verba alcançar os 45 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
O defesa-central equatoriano de apenas 22 anos de idade assinou um contrato válido até junho de 2029, e, na hora de prestar as primeiras declarações enquanto reforço do plantel às ordens de Luis Enrique, mostrou-se "muito feliz".
"Estamos encantados por dar as boas-vindas a Willian Pacho à família do PSG. O Willian é um fantástico jovem internacional, e o próximo grande talento a chegar ao nosso clube", acrescentou o presidente dos campeões gauleses em título, Nasser Al-Khelaifi.
Leia Também: Paris SG mostra primeiro golo de João Neves... no treino