O Estádio de Wembley vai receber, este sábado, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), o tão aguardado embate da Supertaça de Inglaterra, que irá colocar, frente a frente, os eternos rivais, Manchester City e Manchester United.
Na habitual conferência de imprensa de antevisão ao sempre 'escaldante' dérbi, o treinador dos red devils, Erik ten Hag, mostrou-se confiante na conquista do troféu, aproveitando a ocasião para recordar o triunfo alcançado há menos de três meses, na final da Taça de Inglaterra, neste mesmo recinto, por 1-2.
"Nós já sabemos que conseguimos derrotá-los, e isso não está dependente do resultado de sábado. Isso não vai alterar a nossa crença. A final da Taça de Inglaterra era uma ocasião mais importante do que o jogo de sábado", começou por afirmar.
"Ainda assim, queremos vencer, mas já demonstrámos que conseguimos derrotar o Manchester City. Temos essa crença, mas não queremos correr riscos com jogadores e perdê-los por períodos prolongados", prosseguiu, citado pelo jornal britânico Mirror.
"É isso que temos de levar da passada temporada, porque, quando tens um padrão no qual te faltam vários jogadores devido a lesão, isso afeta os resultados. Nós queremos alcançar resultados, e, para isso, os jogadores têm de estar disponíveis", completou.
Leia Também: Guardiola não descarta a seleção inglesa: "Tenho de pensar..."