Pedro Neto é um dos protagonistas da imprensa desportiva britânica, este sábado, dado que está na iminência de dar o 'salto' para o Chelsea, na sequência de um acordo que pode valer ao Wolverhampton um encaixe financeiro de mais de 60 milhões de euros.
Já em Espanha, o clima é de euforia, na sequência das medalhas de ouro conquistadas por Jordan Díaz (no triplo salto, com apenas dois centímetros de vantagem sobre Pedro Pichardo) e pela seleção masculina de futebol, nos Jogos Olímpicos, que decorrem em Paris, até ao próximo domingo.
Em Itália, o sentimento não é muito diferente. Neste caso, fruto do ouro alcançado pela dupla de ciclistas formada por Chiara Consonni e Vittoria Guazzini, na competição feminina de Madison, que fez 'esquecer' outras desilusões.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com um dia duplamente decisivo para o país, no que ao basquetebol diz respeito, visto que as seleções de basquetebol irão defrontar, nas respetivas finais, os Estados Unidos da América.