A edição 2024/25 da II Liga começou no passado sábado, mas o Estádio Municipal 25 de Abril pode muito bem ter sido palco de uma das partidas 'mais loucas' da temporada, este domingo, que culminou num triunfo do Penafiel sobre a Oliveirense, por 4-3.
Os visitantes assinaram uma entrada em campo 'eletrizante', e marcaram mesmo três golos de 'rajada', por intermédio de Lucão, Zé Manuel e André Santos, aos três, seis e nove minutos, respetivamente. Ainda assim, a equipa orientada por Hélder Cristóvão recusou 'atirar a toalha ao chão'.
Zé Leite fez o gosto ao pé, aos 12 minutos, e, aos 18, foi a vez de Gabriel Barbosa deixar a sua marca, na conversão de uma grande penalidade. Miguel Maga repôs a igualdade, aos 55 minutos, antes de, aos 71, Zé Leite consumar a reviravolta e selar o resultado final.
O Penafiel soma, desta maneira, os três primeiros pontos da época, o que lhe permite juntar-se a Leixões, Académico de Viseu e Paços de Ferreira no 'comboio' dos líderes. Já a Oliveirense, permanece a 'zeros', no fundo da tabela.
Leia Também: Arte, empate... e drama. Marítimo e Tondela abrem a II Liga