O Liverpool encerrou, ao início da tarde deste domingo, com 'chave de ouro' os trabalhos de pré-época, ao receber e bater o Sevilla, por categóricos 4-1, com uma exibição convincente e 'pintada' a tons de... azul e branco.
O internacional português Diogo Jota, antigo jogador do FC Porto, inaugurou o marcador, à passagem dos 30 minutos, e, apenas nove minutos depois, assistiu Luis Díaz, também ele ex-dragão, para o segundo dos reds. O colombiano recusou, ainda assim, dar-se por satisfeito, e alcançou o 'bis', à beira do intervalo.
A resposta dos espanhóis surgiu já no segundo tempo, por intermédio de Peque, mas os ingleses já não se ficaram, e um remate certeiro da autoria de Trey Nyoni sentenciou, de uma vez por todas, o resultado final, em Anfield.
O Liverpool vira, agora, todas as atenções para a entrada em ação na nova temporada da Premier League, que está agendada para as 12h30 (hora de Portugal Continental) do próximo sábado, perante o Ipswich Town, em Portman Road.
O Sevilla, por seu lado, dará o 'tiro de partida' na participação na edição de 2024/25 de La Liga já na sexta-feira, pelas 20h30, com a deslocação ao estádio Las Palmas de Gran Canaria, onde irá medir forças com o Las Palmas.
Leia Também: Real Madrid e Barcelona disputam 'peso pesado' do Liverpool