A menos de um mês de distância do encerramento do mercado de transferências de verão, o Barcelona permanece ativo em busca de uma nova solução para a frente de ataque, um dossiê que está longe de estar encerrado.
O alvo predileto do histórico emblema blaugrana continua a dar pelo nome de Nico Williams, figura preponderante da caminhada da principal seleção espanhola rumo à conquista do passado Campeonato da Europa, na Alemanha, do qual o Athletic Bilbao não tem qualquer tipo de intenção de a abrir mão.
Em cima da mesa permanece a possibilidade de a cláusula de rescisão, no valor de 58 milhões de euros, vir a ser ativada, mas, face ao impasse a que o processo chegou, a direção liderada por Joan Laporta já terá começado a procurar alternativas.
Uma delas, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, será o internacional português Rafael Leão, com o qual o compatriota Paulo Fonseca quer contar, no AC Milan. Outra das hipóteses será Kingsley Coman, do Bayern Munique.
Leia Também: Afinal, a 'novela' não terminou. Nico Williams dá o 'sim' ao Barcelona