Diogo Dalot concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista aos meios de comunicação do Manchester United, na qual garantiu que o objetivo é conquistar títulos esta temporada.
"Ganhámos dois troféus nas últimas duas épocas. E, no fundo, este clube é mesmo isso: vencer. Nesta temporada queremos preservar isso e, de preferência, conquistar mais títulos, com uma performance melhor e lutando por todas as competições”, frisou o internacional português, que entra na terceira época com a camisola dos red devils.
"Sentimos todos que a energia mudou e sinto-me positivo em relação ao futuro. Estou entusiasmado em fazer parte desta nova etapa", prosseguiu Dalot, sobre a entrada de sir Jim Rattcliffe como novo acionista minoritário.
"Está no ADN deste clube trazer jogadores jovens da academia para a equipa principal e todos os anos vemos alguns a chegar. Nós, que estamos cá dentro, não ficamos surpreendidos com a qualidade que eles têm. É importante para o clube e para os adeptos, que adoram esses jovens e que eles entrem na equipa e demonstrem o seu talento. Espero que este ano apareçam mais e que possam ajudar-nos", finalizou.
Leia Também: Sporting, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo. United recorda cântico
Leia Também: De titular a 'ofuscado' por Dalot. Wan-Bissaka exige milhões ao United