Mauro Icardi, avançado argentino do Galatasaray, abriu o livro e criticou abertamente José Mourinho, seu rival na Turquia, depois do treinador português ter deixado críticas a Okan Buruk, técnico que comanda o Galatasaray.
"É interessante ver um grande treinador como Mourinho falar de uma coisa tão trivial como a arbitragem. Ele não falava assim quando trabalhava para as grandes equipas, não me lembro de alguma vez o ter visto falar assim antes", referiu, numa primeira instância, o jogador de 31 anos.
"O Galatasaray é o maior de todos e vai-se falar muito contra nós. Temos um treinador que é especial. Vamos lutar contra todos, juntos. Não faz qualquer sentido lançar estes rumores no início da época. Vamos concentrar-nos apenas no futebol. Conseguimos vencer o campeonato nos últimos dois anos apenas estando concentrados no trabalho de campo", prosseguiu Icardi, que falou ainda da eliminação do rival Fenerbahçe na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
"Todos sabem que somos rivais do Fenerbahçe, mas a sua eliminação foi má para a Turquia. Jogar na competição europeia mais importante é algo que toda a gente quer", finalizou.
Leia Também: José Mourinho 'arrasado' após eliminação na Champions: "Não tem nível"
Leia Também: Mourinho deixa críticas após eliminação: "O dinheiro toma decisões"