As décadas passam, mas o 'eterno' debate quanto a quem é melhor jogador, entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, não perde fulgor. As discussões são cada vez mais acesas, mas e se ambos dissipassem as dúvidas... num combate de boxe?
Confrontado com esta possibilidade, esta quinta-feira, numa extensa entrevista concedida ao portal britânico Instant Casino, Amir Khan, antigo campeão do mundo da modalidade e atual comentador desportivo, atirou: "Esse seria um grande combate. Eu comprava bilhete".
"Nós não sabemos quem é o número 1. Eu gosto de ambos. Ronaldo é um grande embaixador, tal como Messi, mas, com o tipo de dinheiro que estes tipos recebem, não me parece que alguma vez lutassem, na verdade. Não precisam", afirmou.
A 'lenda' indiana deixou, ainda, uma sugestão ao internacional argentino, a propósito dos invasores de campo que o 'perseguem', ao serviço do Inter Miami: "Sinceramente, limita-te a correr. Ele tem tanto a perder... Que nem sequer tente ripostar".
"Ele tem um ordenado tão grande que não vale a pena o risco. Percebo por que afastaram o guarda-costas dele, mas, na verdade, os adeptos só quem tocar-lhe, abraçá-lo... Não estão a tentar magoá-lo. Adoram-no. Não é como se quisessem magoá-lo", rematou.
Leia Também: Guarda-costas de Messi banido da MLS: "Aqui, há um grande problema"