A estação televisiva espanhola TV3 avançou, ao final da manhã desta quinta-feira, que os Mossos d'Esquadra detiveram uma quarta pessoa que é suspeita de ter estado envolvida no esfaqueamento do pai do internacional espanhol Lamine Yamal.
Esta detenção junta-se a outras três que já tinham sido efetuadas na noite de quarta-feira. O quarteto é acusado de tentativa de homicídio e agora está a prestar depoimentos às autoridades. Apenas um dos elementos é o suposto autor do esfaqueamento.
O incidente, refira-se, aconteceu por volta das 21h00 de quarta-feira no bairro Rocafonda. Poucas horas antes, por volta das 12h00, Mounir Nasraoui ter-se-á envolvido numa briga em frente à sua casa, na localidade de Maresme. Desconhece-se se as duas situações se encontram relacionadas.
Mounir Nasraoui continua internado no hospital Can Ruti, em Badalona. O progenitor do jogador do Barcelona está em estado grave, mas está estável e fora de perigo e os prognósticos dos médicos são positivos com a sua recuperação
Leia Também: Eis o vídeo da discussão que terá originado esfaqueamento do pai de Yamal
Leia Também: Pai de Lamine Yamal esfaqueado em rua de Barcelona. Já há detidos