João Félix já integrou em pleno os treinos do Atlético de Madrid. Depois de ter falhado a sessão de treino de quarta-feira devido a um desconforto físico sentido no particular com a Juventus, o português treinou-se com normalidade esta quinta-feira, mas não deverá continuar por muito mais tempo no emblema da capital espanhola.
Segundo as informações reveladas pelo programa 'El Chiringuito de Jugones', emitido pela estação televisiva espanhola Mega, o principal objetivo do internacional português é deixar o Atlético de Madrid e assinar com um clube da Premier League, onde Aston Villa e Chelsea se posicionam como os principais interessados no avançado.
Caso não consiga assinar com um emblema inglês, João Félix abrirá a porta de um regresso ao Benfica. Se falhar esta segunda 'vida' no emblema encarnado, a última opção de Félix é rumar à Arábia Saudita, que tem feito abordagens pelo jogador.
Recorde-se que, na última temporada, o avançado esteve cedido ao Barcelona. Os catalães já tentaram um novo empréstimo, mas o Atlético de Madrid está mais inclinado para uma venda a título definitivo do futebolista português.
¿Cómo está el CASO JOAO FÉLIX?
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) August 15, 2024
ℹ️ @alexsilvestreS contó anoche en @elchiringuitotv todas sus opciones. pic.twitter.com/41PsBzehjR
Leia Também: Ainda se lembra do que o Benfica fez com os 126 milhões de João Félix?
Leia Também: João Félix falha treino do Atlético de Madrid. Eis o motivo