Troy Deeney fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para procurar desafiar o novo treinador do Liverpool, Arne Slot, a impor os seus próprios métodos, ao invés de 'imitar' o antecessor, Jurgen Klopp.
"Arne Slot enfrenta a tarefa titânica de tentar emular Jurgen Klopp. Mas o meu principal conselho é que não tente copiá-lo. Sê o teu próprio homem, Arne. David Moyes depois de Sir Alex Ferguson, Unai Emery depois de Arsène Wenger, Slot depois de Klopp... É quase impossível seguir treinadores monumentais", referiu.
"Slot seria estúpido se tentasse mudar tudo num dia. Eles já têm uma fórmula vencedora e de sucesso. Mas só espero que, pelo seu próprio bem, ele não tente aplicar o estilo exato de Klopp, de pressão alta e risco máximo", prosseguiu.
"O maior desafio de Slot é, sem dúvida, colocar os adeptos do Liverpool do seu lado rapidamente, porque estão habituados à forma como atacam. Estão habituados a ver uma máquina imparável e impiedosa, que marca carradas de golos", completou.
Leia Também: Atenção, City e Barcelona. Liverpool esclarece situação de Luis Díaz