Instantes após a nova derrota do Al Nassr frente ao Al Hilal (1-4), na disputa da Supertaça da Arábia Saudita, rapidamente começaram a circular notícias na Arábia Saudita, este sábado, a dar conta da demissão de Luís Castro.
O jornal Alyaum refere que os dirigentes do clube onde jogam os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio perderam a paciência com os mais recentes resultados da equipa e Ibrahim Al-Muhadab, presidente do Conselho de Administração do Al Nassr, já está a trabalhar para encontrar um novo treinador o mais rápido possível.
De referir que a final disputada em Abha ficou ainda marcada por algumas polémicas em torno de Cristiano Ronaldo, desde um gesto dirigido aos colegas à falha da entrega de medalhas.
Recorde-se que, na pré-época realizada entre Portugal e Espanha, o Al Nassr somou apenas um triunfo, diante do Marítimo (1-0), tendo inaugurado a época com uma vitória frente ao Al Taawon (2-0) antes de nova derrota no dérbi frente aos campeões sauditas, onde estão os lusos Rúben Neves e Jorge Jesus.
[Notícia atualizada às 21h07]
Leia Também: Cristiano Ronaldo continua a 'chorar' por títulos. Jesus vence Supertaça