Consumadas as aquisições de Vangelis Pavlidis, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro e Renato Sanches, o Benfica vira, agora, todas as atenções para Zakaria El Ouahdi, o alvo predileto para o reforço do lado direito da defesa.
Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, visto que, de acordo com os mais recentes relatos oriundos da imprensa belga, o Genk terá rejeitado a mais recente proposta apresentada pela direção liderada por Rui Costa, que contemplava um valor na ordem dos 8,5 milhões de euros.
O clube estará a exigir qualquer coisa como dez milhões de euros para abrir mão do internacional marroquino, que, por sua vez, recusou 'fechar a porta' à saída, depois de ter participado no triunfo conquistado na visita ao Beerschot VA, por 3-4.
"É claro que o treinador está preocupado com o núcleo e com os jogadores que vão ficar. Já lhe assegurei que o meu foco, neste momento, está a 100% no Genk. Como jogador, queremos sempre dar um passo em frente, mas, por enquanto, o foco ainda está a 100% no Genk", afirmou.
Leia Também: El Ouahdi 'pisca o olho' ao Benfica, mas Genk não facilita