Após a estreia amarga na Premier League, fruto da derrota frente ao campeão Manchester City (0-2), o Chelsea entrou a sorrir na Liga Conferência Europa, esta quinta-feira, ao derrotar o Servette (2-0), em Stamford Bridge.
Num dia marcado pela apresentação de João Félix como novo reforço em definitivo, no relvado do estádio de Londres, Enzo Maresca apostou nas titularidades dos portugueses (e também reforços) Renato Veiga e Pedro Neto, vendo a sua equipa a não ir além do nulo ao intervalo.
Aos 50 minutos, uma grande penalidade convertida por Nkunku permitiu a primeira 'explosão' de alegria dos blues e, já no último quarto de hora, Madueke aproveitou o passe de Enzo Fernández, ex-Benfica, para ampliar a vantagem (76').
Desta forma, o Chelsea fica mais perto da fase regular da terceira maior prova europeia de clubes, tendo ainda que visitar a Suíça, na próxima quinta-feira, de forma a fazer o que o Sporting de Braga conseguiu fazer na Liga Europa: eliminar o Servette (desta vez já com João Félix).
Leia Também: Roberto Martínez lembra penálti de João Félix no Euro: "Falhar faz parte"
Leia Também: João Félix voltou ao estádio do Chelsea e até subiu ao relvado