Já depois da pesada derrota na final da Supertaça da Arábia Saudita, diante do rival e campeão Al Hilal (1-4), o Al Nassr voltou a desiludir, esta quinta-feira, ao arrancar o campeonato com um empate, diante do Al Raed (1-1), embora Cristiano Ronaldo tenha voltado a fazer história.
O internacional português voltou a 'faturar' e tornou-se o primeiro jogador de sempre a marcar golos em 23 épocas consecutivas, em jogos referentes aos campeonatos à escala mundial, tendo passado pelas Ligas de Portugal, Espanha, Inglaterra e Itália, para além do campeonato saudita.
Apesar do novo recorde mundial, o golo de Cristiano Ronaldo (num cabeceamento fulminante aos 34 minutos) foi insuficiente para evitar o 'tropeção' no início da Liga da Arábia Saudita, num encontro em que ainda viu um outro golo ser-lhe anulado, aos 76 minutos, por fora de jogo, após alerta do VAR.
Recorde-se que, puxando a fita atrás, o primeiro golo de todos aconteceu no passado dia 7 de outubro de 2022, quando o avançado madeirense estreou-se a marcar pelo Sporting na I Liga, no triunfo diante do Moreirense, por 3-0.
Leia Também: A cara diz tudo. Cristiano Ronaldo marcou, não ganhou e reagiu assim