Meteorologia

  • 27 SEPTEMBER 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Gundogan despede-se do Barcelona: "Se a saída ajudar financeiramente..."

Médio alemão está de regresso ao Manchester City.

Gundogan despede-se do Barcelona: "Se a saída ajudar financeiramente..."
Notícias ao Minuto

11:23 - 23/08/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Ilkay Gundogan recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar uma mensagem de despedida aos adeptos do Barcelona, lamentando a sua saída num frágil momento de saúde financeira dos catalães, num dia marcado pelo seu regresso ao Manchester City.

 

"Caros culers, depois de apenas um ano, já é hora de dizer adeus. Vim aqui para enfrentar um novo desafio emocionante e estava pronto para isso. Dei tudo para lutar pela equipa e pelo clube da melhor forma possível numa temporada difícil e estava ansioso para ajudar os meus companheiros na nova campanha", começou por escrever.

"Agora saio numa situação difícil, mas se a minha partida puder ajudar financeiramente o clube, fico um pouco menos triste. No entanto, tem sido um tempo com experiências incríveis de altos e baixos . Sempre quis jogar no Barça e estou muito grato por uma memória e experiência que vou recordar para a minha vida", vincou de seguida.

"Desejo-vos o melhor para a temporada e para o futuro. Os adeptos merecem trazer este grande clube de volta ao melhor do mundo", completou.

De referir que o médio alemão tinha contrato válido com os catalães até junho de 2025, mas regressa agora a uma casa que bem conhece, desde 2016, voltando a treinar às ordens de Pep Guardiola, na Premier League.

Leia Também: Oficial: Ilkay Gundogan deixa Barcelona e regressa ao Manchester City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório