O Flamengo anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, esta sexta-feira, que Tite teve de ser hospitalizado, após a derrota sofrida pelo Flamengo na visita ao Bolívar, por 1-0, que não impediu o acesso aos quartos de final da Taça Libertadores.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro", pode ler-se, a propósito do estado de saúde do antigo selecionador brasileiro, de 63 anos de idade.
"Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.
"Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos", completa.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2024
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi… pic.twitter.com/xq0VbrnVuI
Leia Também: Oficial: Jorge Jesus perde avançado que já é esperado no Flamengo