Enzo Maresca assumiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que o Chelsea ainda pode vir a recorrer ao mercado de transferências de verão, pese embora já tenha fechado a aquisição de, nada mais, nada menos, do que dez reforços.
"Limito-me a comunicar os jogadores de que gosto e os jogadores de que não gosto. Espero que consigamos encontrar soluções para eles, porque, no final, quando as encontras, toda a gente fica feliz", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Quando não encontras, podes criar alguns problemas. Nós não precisamos de contratar jogadores só por contratar. Se encontrarmos um jogador que nos torne melhores, iremos contratá-lo. Caso contrário, estamos satisfeitos com o que temos", prosseguiu.
"Se tivermos a oportunidade de contratar um número 9 que nos torne melhores, vamos tentar", completou, após as aquisições de João Félix, Pedro Neto, Renato Veiga Kieran Dewsbury-Hall, Filip Jorgensen, Omari Kellyman, Aarón Anselmino, Caleb Wiley, Marc Guiu e Tosin Adarabioyo.
Leia Também: João Félix agradece "receção calorosa" no Chelsea: "De volta a casa"