O Manchester United perdeu, este sábado, na visita ao Brighton (1-2), em jogo de abertura da 2.ª jornada da Premier League. Depois de um triunfo tardio diante do Fulham, na jornada inaugural, a formação de Old Trafford tropeçou logo ao segundo jogo.
Danny Welbeck abriu as contas do marcador, num lance de grande passividade do United, e adiantou a equipa da casa aos 32 minutos.
Após o intervalo, o United deu uma resposta de Diallo, que havia perdido o padrasto há menos de 24 horas, restabeleceu o empate aos 60 minutos, festejando a apontar para o céu.
Cerca de 10 minutos depois os red devils conseguiriam consumar a reviravolta no marcador, após Bruno Fernandes assistir para o remate rasteiro de Garnacho, Zirkzee meteu o joelho onde não devia e, em cima da linha de golo, tocou na bola, obrigando o VAR a invalidar o tento.
Em cima do apito final, o Brighton ainda conseguiu chegar ao golo, através de um cabeceamento de João Pedro, que confirmou a vitória da equipa da casa.
Feitas as contas, o Brighton somou a segunda vitória em outras tantas jornadas e vai liderando a Premier League. O United, por seu turno, conhece o sabor da derrota à segunda jornada, permanecendo com os mesmos três pontos.
[Notícia atualizada às 14h45]
Leia Também: 'Bombeiro Dalot' ao serviço: Corte deixou o United 'vivo' em Brighton