Após as derrotas sofridas perante Feirense (0-1) e Benfica B (2-0), o Torreense conquistou, ao início da tarde deste sábado, aquela que foi a primeira vitória desde o arranque da nova temporada da II Liga, ao receber e bater a Oliveirense, por 3-0.
Manuel Pozo desfez o nulo, no Estádio Manuel Marques, à beira do apito para o intervalo, na sequência de uma grande penalidade cometida por Luís Bastos sobre David Costa. Logo no segundo tempo, foi a vez de Marvim Elimbi aproveitar uma bola perdida para fazer o gosto ao pé, antes de Frederico Namora sentenciar o jogo... com um autogolo
Feitas as contas, com este triunfo, o Torreense soma os três primeiros pontos da época 2024/25, pelo que ascende, provisoriamente, ao décimo lugar, em igualdade com Vizela, Benfica B, Paços de Ferreira (que têm um jogo a menos), Alverca e Felgueiras.
A Oliveirense, por seu lado, é 17.ª e penúltima classificada, na companhia de Desportivo de Chaves, Mafra e Portimonense (que também vão, ainda, entrar em ação, este fim de semana).
Leia Também: Felgueiras não 'atina' com a baliza e prolonga senda de empates