O Al Hilal, equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus, entrou, ao início da noite deste sábado, com o 'pé direito' na corrida tendo em vista a revalidação do título de campeão da Arábia Saudita, ao visitar e derrotar o Al-Akhdoud, por 0-3.
Um resultado volumoso, que ficou selado ainda antes do apito para o intervalo, no Al-Akhdoud Club Stadium, em Najran, fruto de dois golos da autoria do inevitável Aleksander Mitrovic (aos 4 e aos 40 minutos) e a um outro do também internacional sérvio, Sergej Milinkovic-Savic, instantes antes do final da primeira parte.
Vítor Pereira, por seu lado, não teve tantos motivos para sorrir, uma vez que o 'seu' Al-Shabab perdeu, na receção ao Al-Ettifaq, por 0-1, fruto de um golo 'solitário' assinado por Moussa Dembélé, quando o relógio contabilizava 74 minutos de jogo.
O Al Hilal junta-se, assim, a Al-Ettifaq, Al-Qadsiyah, Al-Ahli Jeddah, Al-Ittihad Jeddah, Al Khaleej e Al Taawoun, na liderança do campeonato, com três pontos conquistados. O Al-Shabab, por seu lado, permanece com a contagem a 'zeros'.
Leia Também: Álvaro Pacheco estreia-se com derrota na 'aventura' na Arábia Saudita