João Mário pode estar em vias de abandonar o Benfica, na sequência do 'amargar' das relações com a massa adepta, na sequência da 'estrondosa' vaia que lhe foi dirigida, quando foi substituído, no triunfo alcançado perante o Casa Pia, por 3-0.
De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, responsáveis clube turco já estabeleceram uma via de contacto com o empresário do internacional português, o italiano Federico Pastorello, estando, neste momento, tudo bem encaminhado para que a mudança se possa vir a concretizar, brevemente.
O próprio jogador formado no Sporting demonstrou abertura para rumar ao futebol turco, depois de experiências em Itália (no Internazionale), Inglaterra (no West Ham) e Rússia (no Lokomotiv Moscovo), e está, agora, à espera de novos desenvolvimentos.
As Águias Negras expressou interesse, pela primeira vez, na aquisição do médio de 31 anos de idade, no passado mês de maio, quando a direção liderada por Rui Costa fez saber que estaria disposto a negociá-lo a troco de uma verba na ordem dos cinco milhões de euros.
Verba essa que pode, agora, reduzir-se, dada a situação incómoda que o próprio tem vindo a ver, no Estádio da Luz, assim como o facto de terminar contrato já no final da próxima temporada, o que adensa o risco de vir a partir, a 'custo zero'.
Leia Também: Roger Schmidt justifica ausência de João Mário: "Tem ofertas e pode sair"